Abott’s terá participação em painéis sobre OTT no NexTV Series Brasil 2018



Evento acontece nos dias 28 e 29 de novembro no WTC em São Paulo e vai debater o novo negócio de TV e o boom do OTT

O Over-the-Top é o grande destaque do NexTV Series Brasil, que acontece nos dias 28 e 29 de novembro no WTC em São Paulo, reunindo especialistas do mercado de TV, OTT e vídeo online do país para debater o novo negócio de TV. 

A Abott’s participará de dois painéis, ambos com a contribuição de Alexandre Britto, presidente da entidade: Avanços e retrocessos de OTTs verticais, no dia 28 das 12:50 às 13:20; e Integração de OTT de terceiros nas operadoras, no dia 29 das 10:50 às 11:00.

Desde sua fundação em março deste ano, a Abott’s tem sido convidada a participar dos principais eventos de tecnologias, telecomunicações e TV, o que reitera a importância do tema OTT para a sociedade. De acordo com a Dataxis, organizadora do NexTV Series Brasil, o Brasil tem a maior oferta de plataformas OTT na América Latina e o segundo maior mercado de OTT SVOD da região, depois do México, em um contexto em que a TV paga perde assinantes.

A NexTV é organizada pela Dataxis e tem edições anuais no Brasil, México, Colômbia, Argentina e nos Estados Unidos. Fora da América, também é realizada na África e na Europa. A  programação completa e as inscrições para evento estão disponíveis em www.nextvseriesbrasil.com