Abertas as inscrições para o In-Edit Brasil 2019 - Festival Internacional do Documentário Musical



O festival, que terá sua décima-primeira edição acontecendo entre os dias 12 e 23 de junho de 2019, terá inscrições abertas até o dia 4 de março.

Estão abertas as inscrições para a edição 2019 do In-Edit Brasil – Festival Internacional do Documentário Musical. O festival, que terá sua décima-primeira edição acontecendo entre os dias 12 e 23 de junho de 2019, terá inscrições abertas até o dia 4 de março.

O evento promove uma mostra competitiva, destinada a longas-metragens nacionais. Ele acontecerá em São Paulo, com possibilidade de itinerância por outras cidades do país.

Além da Competição Nacional, outras 2 seções compõem a programação: Mostra Brasil, que oferece um panorama do que está sendo feito no país, e o Curta Um Som para filmes até 30 minutos. Todas obras devem ser inéditas no circuito comercial, não podendo ter sido exibidas em salas de cinema, tv aberta ou paga, comercializadas em DVD/Blu-Ray ou disponibilizadas em serviços de streaming.

O melhor longa-metragem receberá o prêmio “In-Edit Brasil de Melhor Documentário Musical”, e será exibido também no Festival In-Edit Barcelona 2019, com a presença do diretor.

O In-Edit Brasil também promove mostras internacionais, homenagens e sessões especiais com shows musicais, debates e sempre alguma surpresa.

Para mais informações, acesse o regulamento do 11º Festival Internacional de Documentário Musical In-Edit Brasil.

Clique AQUI para ler o regulamento. Clique AQUI para fazer a inscrição.