Seminário Streaming Brasil 2019 terá participação da Abott’s



Associado Abott's tem 20% de desconto nos ingressos. O evento acontece no dia 22 de abril no WTC, em São Paulo

A quarta edição do Seminário Streaming Brasil 2019 acontece no dia 22 de abril no WTC em São Paulo e contará com a participação da Abott’s em painel que vai debater o valor (adicionado) do streaming para teles e ISPs. Os associados Abott’s terão um desconto de 20% nos ingressos. Entre outros temas que serão abordados estão: Regulação do VoD e tributação dos serviços de streaming no Brasil; Negociação de direitos para plataformas de streaming; As plataformas nacionais no contexto de uma concorrência global; Modelos de parcerias com operadoras móveis; Conteúdos exclusivos e escalada dos custos de produção; e os modelos das programadoras.

O evento é promovido pelas publicações TELA VIVA e TELETIME, que são referências na divulgação de temas relacionados ao OTT, e traz uma visão estratégica e mercadológica sobre o presente e futuro dos mercados de produção e distribuição de conteúdos audiovisuais diante do avanço das plataformas de Internet, mudanças no mercado de TV por assinatura, novas tecnologias e formatos. Participarão dos eventos produtores de conteúdo, programadores, empresas de Internet, distribuidores de vídeo por assinatura e especialistas. 

A programação completa está em http://teletime.com.br/brasilstreaming/. Os associados que desejam obter a vantagem do desconto devem solicitar o link para a  inscrição pelo e-mail diretoria.marketing@abotts.com.br