Nextv Series Brasil discute o futuro da TV e do OTT



Abott’s terá participação nos debates e os associados têm desconto de 20% nos ingressos

Os profissionais e executivos das principais empresas de TV, vídeo e OTT se encontrarão na 7ª edição da conferência Nextv Series Brasil, no dia 4 de dezembro de 2019, no Maksoud Plaza Hotel, na capital paulista.

A conferência abordará os principais pontos que afetam o setor: o futuro das operadoras de TV por assinatura e TV everywhere; os modelos OTTs para emissoras abertas; tendências futuras na tecnologia de TV por assinatura; estratégias D2C (direct to consumer ) para canais por assinatura, entre outros temas.

Está confirmada a participação de Roberto Primo (Globosat), Luís Santos (Fox Sports) e Flavio Menna (Turner), que participarão em um painel sobre tendências futuras na tecnologia de broadcasting e streaming . 

Os executivos das operadoras de TV por assinatura: Mauro Fukuda da Oi, Alexander Greif e Igor Chambon da Sky,  Luiz Bento da Silveira, da Telefónica Vivo, Guilherme Rapchan de Cabonnet e Marcio de Jesus da Silva de Algar Telecom, também confirmaram presença.

Outros destaques ficam por conta de Eldes Matiuzzo, de Telecine; Paulo Barata de NBC; Rogério Francis de Viacom; Cicero Aragon de Box TV; e Newton Suzuki da Band.

OTT em destque

Os serviços OTTs também terão um lugar de destaque em Nextv Series Brasil, com a participação de Luiz Bannitz de Looke, Renato Svirsky de Guigo TV,  Yuri Petnys de Crunchyroll e Mauricio Almeida de Watch TV. 

Este ano, a conferência incorpora vários temas interessantes como “O avanço do Live streaming e Vod OTTS das igrejas” e “Os desafios da TV para atingir a Geração Z” com especialistas em cada tópico.

Executivos de empresas que operam TV por assinatura, TV aberta e Telcos residenciais podem participar do evento gratuitamente, mediante inscrição prévia. Para quem estiver interessado em se cadastrar, pode fazê-lo através do site.

A programação completa do evento está disponível em https://nextvseriesbrasil.com/pt/. Os associados Abott’s devem solicitar cupom de desconto para diretoria.marketing@abotts.com.br 

O site do evento é: https://nextvseriesbrasil.com/