ABOTTS no Futurecom 2025 com painéis exclusivos e desconto para associados
- coordenacaoassocia
- 29 de set.
- 2 min de leitura

Em mais um ano, a ABOTTS contribui com os debates no Futurecom, evento de tecnologia, conectividade e inovação , que acontece de 30 de setembro a 2 de outubro, no São Paulo Expo.
O encontro reunirá um robusto ecossistema de inovação, com mais de 200 horas de conteúdo, cerca de 500 palestrantes e 300 marcas expositoras. Entre os principais temas em debate estarão inteligência artificial, transformação digital, conectividade, cibersegurança, políticas públicas e os avanços mais promissores para o futuro das comunicações.
Painéis da ABOTTS
Além de sua participação institucional, a ABOTTS contará com dois painéis na programação oficial:
30 anos de Norma 4/95: lições, disputas e próximos passos - 2 de outubro, às 10h | Future Congress O painel vai debater o papel histórico da Norma 4/95, que consolidou a Internet no Brasil como Serviço de Valor Adicionado (SVA), e os impactos das recentes propostas de maior regulação e possível extinção da norma. Participação confirmada de Carlos Mendes, co-founder da associada Watch ABOTTS, representando a entidade.
Monetização no Ecossistema Conectado: Oportunidades para ISPs e Streaming - 2 de outubro, às 17h | Arena ISP Next Level. Um debate sobre novos modelos de negócio no setor de conectividade e mídia digital, com:
Henrique Rodrigues – Country Manager Fabric / BB Media
Eric Carvalho – Diretor de Distribuição e Novos Negócios, Abril
Yassue Inoki – Presidente, ABOTTS
Sergio Mancera – CEO, NxTV
Moderação: Ricardo Minari, Diretor de Parcerias e Desenvolvimento da ABOTTS e VP Global, Skardin.
ABOTTS também estará presente no stand 125 durante todo o evento. Venha nos visitar!
Benefício exclusivo para associados
Associados da ABOTTS contam com 20% de desconto no ingresso para participar dO Futurecom 2025.
Essa é uma oportunidade única para acompanhar tendências, trocar experiências e fortalecer conexões estratégicas no maior hub de tecnologia e telecom da região.
Comentários